Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Declaração de Dourado sobre Aids e homossexualidade repercute e grupo arco iris se manifesta


Marcelo Dourado disse anteriormente enquanto tomava banho na piscina do "Big Brother Brasil 10" que: "Homem heterossexual não pega AIDS. Conversei com médicos sobre isso, homem transmite para outro homem, mas mulher não transmite". Elenita ainda tentou discutir o assunto, mas Dourado não se dobrou e afirmou novamente que homem que tem AIDS obrigatoriamente teve relações homossexuais. Por conta das declarações, o Grupo Arco-Íris, claro, partiu para cima do lutador:
- É um retrocesso uma fala como essa às vésperas do lançamento de uma campanha de prevenção contra HIV/AIDS do Ministério da Saúde. O governo gasta milhões com campanhas de conscientização - tanto para heterossexuais quanto para LGBT - para uma pessoa mal informada, em rede nacional, pôr em xeque todo o esforço de anos dos movimentos sociais. É por este motivo que nosso grupo continua organizando oficinas de esclarecimento à população - disse Gilza Rodrigues, presidente do Arco-Íris.
Fonte: Cena G

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário