Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Personagem gay de Malhação ID vai sair do armário

A juvenil soap opera global “Malhação ID” vai finalmente tirar do armário o personagem Alexandre, o Alê, em seus próximos capítulos. Depois de uma frustrada noite de amor, sem amor, ao lado de Maria Cláudia, o moço acaba assumindo para ela que não gosta de garotas.

A fofa prepara todo um momento romântica ao lado do gato com direito a ostras afrodisíacas, perfume especial, roupa e make bafo. Mas não adianta muita coisa, Alê não gosta mesmo de meninas e não fica excitado. Ela pede para eles tentarem de novo, mas ele desvia: “Eu tô cansado, Maria Cláudia. Você se importa se a gente for embora?”.

Momentos depois da broxada, eles se reencontram no colégio em um péssimo clima, mas a menina tenta animar Alê, sem sucesso. Ele está decidido a meter o pé na porta do armário e dispara: “Maria Cláudia, não adianta mais a gente tentar se enganar...”. Ela ainda não entende e ele é mais direto ainda: “A noite de ontem provou o que a gente já desconfiava. Eu não curto garotas...”.

É claro que Maria Cláudia fica passada com a revelação e diz não acreditar, pede para ele não falar mais assim e recebe como resposta: “E tá mais do que na hora de eu assumir isso!”.

Fonte: MixBrasil


.Erick Mazin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário