Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Presença de Dourado no BBB chama atenção do mundo

Não é só no Brasil que a presença de Marcelo Dourado no BBB e sua permanência mesmo depois de proferir frases e comportamentos considerados homofóbicos anda irritando a comunidade gay. Nos Estados Unidos, a principal revista de notícia LGBT, a The Advocate, publicou artigo em que aponta o lutador como homofóbico e diz que ele pode ser o vencedor da atual edição do Big Brother Brasil. A reportagem estranha o fato que um país que vem ganhando notoriedade no mundo por conta de sua suposta simpatia a gays esteja mantendo no programa um participante que é voz contrária a esse movimento.

Na festa do último sábado, Dourado declarou que sente "nojo" de Angélica, e que se ela fosse homem apanharia, o que forneceu ainda mais munição para quem quer vê-lo fora do programa.

De acordo com enquete do iG/Babado, Marcelo é atualmente o preferido do público, com 48% dos votos, o que o torna o principal candidato a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. No paredão desta terça-feira, 23, Dourado enfrentou dois “coloridos” da casa, Dicesar e Angélica, evento que contou com votaçlão recorde e deu a Dourado e Dicesar a garantia de mais uma semana na casa. Angélica, lésbica assumida e opositora do lutador, saiu do BBB com mais de 50% dos 70 milhões de votos.


Fonte: MixBrasil


.Erick Mazin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário