Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sede de igreja inclusiva é depredada em Fortaleza




A célula da Comunidade Cristã Nova Esperança em Fortaleza está passando por maus bocados. De acordo com seus dirigentes, a sede da igreja inclusiva vem sendo alvo de ataques sucessivos desde agosto passado. As agressões se intensificaram em novembro, quando o prédio foi pichado com dizeres cheios de intolerância, como "Morte aos gay e sapatão (sic)", "Igreja gay filosofia do diabo" e "Homofobia não é crime".







Sara Cavalcante, presidente da igreja em Fortaleza, disse que pedradas na janela e ameaças de incêndio são corriqueiras. Segundo ela, os cadeados das portas já foram depredados e até recipientes com urina foram atirados na porta da comunidade.






"Somos uma igreja evangélica pentecostal, só que o diferencial é que nas outras igrejas os homossexuais têm certa dificuldade de desenvolver sua área espiritual. Cremos que a salvação é para todos, que Deus é um só e que todos têm liberdade de culto".






A célula fortalezense da Nova Esperança conta com cerca de 60 membros e está em funcionamento há três anos.



Fonte: MixBrail


Nenhum comentário:

Postar um comentário